23 janeiro, 2013

Penteadeiras: Inspiração

Olá meninas,
Hoje vim trazer pra vocês alguns modelos de penteadeiras pra nos inspirar. Eu estou doida atrás do "modelo perfeito". Não sei se todas sabem, mas esse ano estou de casamento marcado. E está na hora de começar a planejar os cômodos da casa. E terei um cantinho especial para as minhas maquiagens e produtos de beleza. Quero muito uma penteadeira e estou com dúvidas em qual modelo escolher. Com tantas opções de modelo fica difícil né rs..Mas vamos para algumas inspirações.

O que falar do modelo número 1? Compacta! Bem compacta na verdade! Mas gostei na ideia espelho embutido. Só achei que faltou gavetas. Uma opção para isso seria gaveteiros pequenos. Com certeza é uma opção mais barata.

A número 2 é uma opção rústica compacta. Achei uma graça! Com gavetas grandes e um bom espelho. 

A terceira opção eu amei o espelho! hahaha! Gostei do acrílico, mas pense em algo que deve ter ficado caro apesar de pequena, deve ser sido essa penteadeira! O preço de acrílico é bem salgado (pelo menos na minha cidade)! Gostei do contraste da cadeira vermelha, e as duas luminárias, um charme só!

Luxo! é o que tenho pra dizer dessa quarta opção! Um estilo bem clean, suave e que que deve ter um contraste bem bonito pela paisagem né? Não gostei muito do espelho, na minha opinião espelho com detalhes para penteadeira não é muito funcional! 

Ai meus 15 anos!Que saudade!!hahahaha! Achei linda essa penteadeira, a decoração, tudo! 


Compacta e funcional! Gostei muito desse modelo! Achei a sacada do banquinho bem bacana! 

A cara da riqueza é essa penteadeira né não gente? Amei! Sem contar com a iluminação maravilhosa!Flores em penteadeiras acho um charme só! A cadeira muito legal e moderna, só acho que não seja muito confortável.

Gostei desse modelo, para completar só faltou um mega espelho na parede! ;)

Outro modelo compacto e funcional, e ainda na lateral tem uma parte para as pulseiras e colares.

Não sei se vocês vão concordar comigo, mas achei o estilo dessa uma pouco vintage e achei o máximo!!

E ai meninas, qual deles vocês mais gostaram? Me contem nos comentários!










3 comentários:

  1. Aii que lindas!!
    Eu queria muito uma no meu quarto, ainda vou ter*--* kkkkk


    Bjosss =*
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  2. A minha penteadeira que estou montando parece com a 4 opção fiz com meu gosto ñ me inspirei em nenhuma outra apesar de ter pesquisado e visto várias penteadeiras, a dica q eu deixo p vc é de como vc imagina sua penteadeira e é preciso ver o espaço onde será instalada p vc usar sua criatividade com personalidade e adaptações p ficar sua cara.abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Elis! O mais importante é se identificar com a penteadeira, né?
      Obrigada pelas dicas! Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...